Desde que foi nomeado técnico efetivo do Vitória, a vida de Ricardo Silva se transformou. O tampão bem-sucedido em mini temporadas no Brasileiro do ano passado se transformou em vidraça ao alcance de torpedos lançados a cada jogo do Baiano e Copa do Brasil.
Neste domingo, 21, com os nervos temperados pela avalanche de críticas sobre o desempenho do time e diárias ameaças de perder o cargo, Ricardo Silva enfrenta mais um teste de sobrevivência na partida das 17 horas, no Barradão, contra o Atlético.
O retrospecto é, ao mesmo tempo, bom e mau para o ex-atacante e funcionário de carreira do rubro-negro. O líder geral da primeira fase do Baiano perdeu na largada da segunda por 2 a 0 para o Bahia de Feira, deixando o rubro-negro com a na lanterna do Grupo 1.
VITÓRIA X ATLÉTICO
Vitória - Viáfara; Pimentel, Wallace, Anderson Martins e Nino Paraíba; Vanderson, Uelliton, Bida (Elkeson) e Renato; Adailton e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.
Atlético - Vinícius; Rivaldo, Jefferson, Samuel e Kiko; Vaguinho, Maurício, Jânio e Wellington; Nino e Elcimar. Técnico: Nazareno Silva.
Local: Estádio Manoel Barradas, às 17 horas.
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo.
Assistentes: José Raimundo Dias Hora e Mick Santos.
A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário