sábado, 27 de março de 2010

Vágner Love pede atenção com América-RJ

A partida contra o América-RJ pode garantir a classificação do Flamengo para as semifinais da Taça Rio. No entanto, o adversário deste domingo também briga por uma vaga nas finais do segundo turno e precisa dos três pontos. Já sabendo disso, o atacante Vágner Love afirmou que os rubro-negros vão precisar de atenção em campo.


"A gente sabe que eles vão vir para cima para vencer. Temos que ter atenção para não sermos surpreendidos", falou o artilheiro do Campeonato Carioca, com 11 gols anotados até o momento.

O atacante poderia ser poupado para este confronto, mas foi confirmado por Andrade. Com isso, Vágner Love poderá seguir brigando com Adriano pela artilharia do Campeonato Carioca. O jogador espera que ambos sigam marcando gols e disputando a ponta até o fim do Estadual.

"Quero que ele siga sendo meu perseguidor na artilharia. Espero que ele continue fazendo gols e eu também para que possamos brigar até o fim do campeonato para ver quem faz mais gols", declarou o camisa 9 da Gávea.

Um empate garante os rubro-negros nas semifinais da Taça Rio. Já o América-RJ precisa da vitória para seguir não dependendo de tropeços do Vasco e também estar nas finais do segundo turno

Nenhum comentário:

Postar um comentário