quinta-feira, 25 de março de 2010

Vitória vence fora e encosta no Bahia de Feira

Um jogo que apresentou um primeiro tempo de muito equilíbrio, acabou ficando fácil na segunda etapa, quando o Vitória acabou marcando três gols. Júnior abriu o placar para o Leão, que terminou vencendo por 3 x 0. Os outros gols foram marcados por Egídio e Viáfara cobrando pênalti.

O primeiro tempo foi todo dos donos da casa, que pressionaram o rubro-negro baiano desde o primeiro minuto. Na melhor chance dos conquistenses, o lateral direito Mica recebeu sozinho dentro da área após falha da defesa do Vitória e chutou rasteiro para a boa defesa de Viáfara, que de pé, mandou para escanteio.



Aos 20 minutos, o Leão respondeu com Nino Paraíba, que desceu em velocidade pelo lado direito e chutou forte, mas a redonda explodiu na trave esquerda, para o alívio de Marcão, que só ficou olhando. E foi só o que ocorreu na primeira etapa.

Apesar de não fazer nenhuma alteração na equipe, o Vitória voltou com outra postura na segunda etapa. Aos 16 minutos, Júnior mostrou novamente que é o número 9 que a torcida tanto esperava.

Depois de um vacilo da zaga alviverde, o “Diabo Loiro” tomou a bola, partiu em velocidade e com categoria, tocou na saída de Marcão. Com o tento marcado, Júnior se isolou na artilharia do time e se igualou a Ermínio e Silvestre com 9 gols cada, na artilharia do baiano.

Quando o Vitória da Conquista tentava o gol de empate, veio outro vacilo da sua defesa e o segundo gol sofrido. Elkeson roubou a bola pelo lado direito e cruzou para Egídio chegar batendo de primeira e ampliar o marcador.

No finalzinho, Elkeson recebeu passe em condição legal e quando ia finalizar, foi derrubado dentro da área por Carlinhos, que foi expulso. Na cobrança da penalidade, Viáfara bateu no canto direito de Marcão para marcar seu primeiro gol na competição e fechar o placar.

Por: Uandrer Chachá
Fonte: Portal Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário