Bem que o Bahia tentou ganhar vantagem para a partida de volta em Salvador, mas o Bahia de Feira soube segurar o placar nesta semi-final do Campeonato Baiano. No Estádio Jóia da Princesa, o tricolor do interior jogou melhor no primeiro tempo e teve boas chances para abrir o placar, mas a bola esbarrou na zaga do tricolor da capital.
Com os retornos de Vágner, Apodi, Ávine, Rogerinho e Edílson, o time do Bahia ainda reclamou de dois pênaltis não marcados pelo árbitro Arilson Bispo. No primeiro lance, Edílson avançou pela direita do campo e, frente a frente com o goleiro Jair, foi atrapalhado pelo zagueiro do Bahia de Feira, que tirou a bola do lance. Na segunda vez, Mendes reclamou que teve a camisa puxada pelo zagueiro Thiago Souza.
No segundo tempo, o Bahia voltou com mais fôlego e teve claras oportunidades de abrir o placar. O goleiro Jair se superou e salvou o Bahia de Feira nos chutes fortes de Rogerinho e Mendes. Não era o dia dos ‘Bahias’, mesmo com a partida indo até os 48 minutos, as equipes ficaram no 0 a 0.
Agora, o Bahia volta a enfrentar o seu xará no dia 18 no Estádio de Pituaçu. O tricolor de Salvador joga pelo empate para ganhar a vaga da grande final. Vitória e Camaçari também disputam lugar na final do Baianão.
CORREIO DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário