segunda-feira, 12 de abril de 2010

Com Madson no "volante", Santos deixa Morumbi em clima de festa

Assim como fazem nas comemorações dos gols, os jogadores do Santos esbanjaram alegria na saída do Morumbi após a vitoria sobre o São Paulo, por 3 a 2, pela semifinal do Campeonato Paulista. No ônibus que esperava os atletas para levá-los de volta à Baixada Santista, gritos e pedidos de fotos dos fãs se misturavam às brincadeiras dos comandados de Dorival Júnior.


Um dos jogadores, o meia Madson, que entrou no segundo tempo e deu o cruzamento para Durval marcar o gol da vitória, "assumiu" a direção do ônibus e começou a buzinar para os fãs que estavam ao seu lado pedindo fotos e autógrafos.

O "co-piloto" do ônibus santista era o lateral Léo, que também sorria para os torcedores e mostrava alívio depois da vitória no clássico deste domingo.

Madson e Léo, porém, só estiveram na direção enquanto o ônibus permaneceu parado, esperando os jogadores. Do elenco santista, os mais assediados na saída do Estádio foram os atacantes Robinho e Neymar e o meia Paulo Henrique Ganso.

Já do lado são-paulino, poucas palavras. Apenas o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, e o meia Jorge Wagner pararam para falar com os jornalistas na saída do vestiário. Para o jogador, nem tudo está perdido.

"Ficamos frustrados pelo resultado, principalmente pelo que fizemos no segundo tempo. Mas temos condições de reverter essa situação (o São Paulo precisa vencer o Santos por dois gols de vantagem no jogo de volta)", afirmou o camisa 7.

Substituído no intervalo da partida, o atacante Washington, com cara de poucos amigos, passou por torcedores e repórteres acompanhado de seguranças e sem querer explicar o resultado negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário