quarta-feira, 21 de abril de 2010

Zico aparece no Ninho para dar força a Andrade

O time do Flamengo recebeu uma ilustre visita durante o treinamento desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Por volta das 16h40 da tarde, quando o rachão entre os jogadores já havia acabado, Zico chegou ao CT de Vargem Grande acompanhado de seu filho, Bruno, e de seu neto, Felipe.


A presença do Galinho animou as atividades. O eterno camisa 10 da Gávea chegou, cumprimentou Bruno, falou com Andrade e deu um abraço em Petkovic, que brincou com o pequeno Felipe em seu colo. Outros jogadores também receberam o afago do ídolo rubro-negro.

- Vim dar apoio não somente ao Andrade, mas a todo o time. Vim trazer energia positiva. No futebol, cada dia tem uma história diferente. Perder na final faz parte, mas não se pode baixar a cabeça. A derrota acabou tomando dimensão maior por tudo que andou acontecendo anteriormente. Eles têm um jogo difícil agora, uma decisão, e têm de ter cabeça fria - aconselhou Zico.


PETKOVIC CHEGA UMA HORA ATRASADO AO TREINO

A visita do ex-craque do Mengão no Ninho do Urubu pode não ter sido mera cordialidade. Na semana passada, Andrade teria ligado para Júnior (ex-lateral e outro ídolo do Fla) para desabafar sobre sua falta de apoio no Flamengo. Estremecido no cargo de técnico do clube, Andrade teria o apoio de apenas parte do elenco e sofre com a pressão vinda do departamento de futebol que defende o isolamento de Petkovic da equipe.

Ao falar sobre a permanência do ex-companheiro de time no comando técnico do Flamengo, Zico utilizou sua experiência própria para defender a manutenção de Andrade.

Zico também aproveitou para alfinetar a maneira com que o departamento de futebol do Flamengo tem tratado os assuntos extracampo da equipe.


- Só quem está no dia a dia do clube sabe o que está acontecendo e cabe as decisões a serem tomadas. As brigas e discussões são normais, acontecia no meu tempo também, mas tudo era resolvido entre nós mesmos. Falei com a Patrícia que tudo está sendo discutido fora do ambiente de trabalho e que isso não é bom - alertou o ex-craque.

Após o alarde pela chegada do ídolo, os jogadores retomaram o trabalho. Adriano, Pet, Vagner Love, Juan, Fierro e Bruno Mezenga realizaram trabalho de finalização no campo, observados pelo comandante Andrade.

Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário