Depois de se envolver em inúmeras polêmicas no Rio de Janeiro, o império de Adriano chegou ao fim no Flamengo. Nesta quinta-feira, o jogador foi à Gávea se despedir do elenco e agora voltará para a Itália, na Roma, onde todos conhecem bem os problemas do brasileiro.
No adeus, o Imperador reconheceu os erros que cometeu, mas avisou que sai de cabeça erguida. Como justificativa para deixar o time rubro-negro após a eliminação na Libertadores, disse que precisa dar a volta por cima na Europa - no ano passado, o jogador fugiu da Inter de Milão após sete anos no clube e veio para o Flamengo.
Na Itália, também se envolveu com problemas fora do campo, faltou em treinos e se cansou do clube. "Faltava alguma coisa para apagar aquilo que eu fiz (na Itália). Devia esse retorno a eles, até como respeito. Está sendo bem pensado e fico muito feliz."
Adriano embarca para a Itália no próximo dia 6 de junho, onde assinará contrato por três anos com a Roma. A cena é um pouco menos constrangedora que a vinda para o Brasil - desta vez ele se despediu dos companheiros. Mas demonstra que Adriano ainda precisa amadurecer muito para ser um exemplo de atleta.
Depois de ter problemas com bebida, de cair na noite caioca, de presentear traficante, e tornar público as brigas com sua ex-noiva, Adriano foge novamente do lugar onde está.
Redator: João Prata
Nenhum comentário:
Postar um comentário