Com uma grande virada em São Januário, o Vasco deu início à sua reação no Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira. Após levar dois gols do Internacional e deixar o primeiro tempo novamente cabisbaixo, o time dirigido por Celso Roth virou a partida e fez as pazes com a torcida.
Na terça-feira, integrantes de uma facção organizada invadiram o gramado em meio ao treinamento para cobrar resultados melhores. Curiosamente, os autores dos gols foram justamente alguns dos mais "ameaçados": Elton, Coutinho e Nilton, o primeiro e o último em golaços.
Com os 3 a 2, o Vasco saiu da zona de rebaixamento e passou ao 16º lugar. Já os colorados, com três pontos, um a menos, amargam a 18ª posição. Na próxima rodada, o Gigante da Colina encara o clássico contra o Botafogo, no Engenhão, e o clube gaúcho pega o Atlético Paranaense.
FICHA TÉCNICA
VASCO 3 X 2 INTERNACIONAL
GOLS: Andrezinho, 38'/1ºT (0-1) e 40'/1ºT (0-2); Elton, 2'/2ºT (1-2); Coutinho, 32'/2ºT (2-2); Nilton, 38'/2ºT (3-2)
VASCO: Fernando Prass; Elder Granja, Cesinha, Dedé e Ramon (Ernani, 14'/2ºT); Rafael Carioca, Nilton, Léo Gago (Jeferson, intervalo) e Souza (Dodô, 9'/2ºT); Philippe Coutinho e Elton. Técnico: Celso Roth.
INTERNACIONAL: Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazú, Andrezinho (Giuliano, 31'/2ºT) e Kleber; Walter (Juan, 23'/2ºT) e Alecsandro (Taison, 27'/2ºT). Técnico: Jorge Fossati.
Por: André Casado
RIO DE JANEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário