segunda-feira, 24 de maio de 2010

Chuva impede treino dos jogadores do Bahia no campo do Fazendão

Os campos de treinamentos do Fazendão ficaram sem condições de uso por conta das chuvas que atingem a capital baiana neste domingo (23). Por conta disso, comissão técnica do Bahia optou por um trabalho físico, realizado na sala de musculação.

Os jogadores realizaram trabalho de prevenção de lesões, com uma série de alongamentos, executaram exercícios nos aparelhos e correram nas esteiras. Os recém contratados René, Aleilson, Jael, Diego, Cacá e Dênis realizaram trabalho de recondicionamento físico.

Meia Morais faz tratamento no tornozelo para voltar no jogo contra o Sport

Segundo o site oficial do clube, no departamento médico, o meia Morais realizou tratamento no tornozelo e está vetado para o jogo de terça-feira (25). Após realizar exame de imagem, não foi constatada nenhuma lesão mais grave.

O meia Ananias e o atacante Rodrigo Grahl, com cansaço muscular, também ficaram no DM, mas não preocupam para a partida contra o Vila Nova. No campo, os goleiros Omar, Fernando, Rubens e Felipe trabalharam com o treinador Ricardo Palmeira.

Desfalques

Nesta segunda-feira (24), a delegação do Bahia embarca para Goiânia, às 09h20. No período da tarde, realizará treinamento no CT do Goiás, às 16h30. Para o jogo contra o Vila Nova-GO, o técnico Renato Gaúcho terá os desfalques de Leandro, que está suspenso e do meia Morais, contundido no tornozelo.

CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário