O técnico Dunga parece já ter definido a escalação do Brasil para o amistoso contra o Zimbábue, que será realizado na quarta-feira. O treinador realizou um treino coletivo nesta segunda-feira e não fez mudanças na equipe titular, que empatou por 0 a 0 (mesmo resultado de domingo). A atividade contou com um lance irreverente.
Já com a movimentação próxima do fim, Kaká sofreu uma falta de Daniel Alves e caiu. Ao levantar, o meia foi cumprimentado pelo lateral e, na sequência, aproveitou para dar também um abraço em Felipe Melo, rindo e posando para fotos na direção dos jornalistas.
O gesto fez referência a notícias divulgadas na Itália de que Kaká e Felipe Melo teriam se desentendido na sexta-feira por conta de uma falta sobre o atleta do Real Madrid. No entanto, o volante desmentiu a polêmica nesta segunda.
Já em relação ao time, Dunga repetiu a escalação usada no domingo: Júlio César, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Felipe Melo, Gilberto Silva, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.
Já os reservas foram formados com Doni, Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Gilberto; Josué, Kleberson, Ramires e Júlio Baptista; Nilmar e Grafite. No decorrer da atividade, Gomes assumiu a posição no gol dos suplentes.
GE.ESP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário