quarta-feira, 26 de maio de 2010

FLAMENGO - Empresário nega saída de Adriano, mas Love lamenta fim da dupla

O futuro de Adriano continua incerto no Flamengo. Nesta terça-feira, a presidente do clube, Patricia Amorim, e o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, se reuniram mas não chegaram a um acordo sobre a rescisão do contrato.

A mandatária saiu sem falar com a imprensa. Já o agente do Imperador evitou colocar um ponto final no acordo. "As propostas de outros clubes estão sendo analisadas junto com o Adriano. O Flamengo hoje (terça-feira) manifestou o interesse de permanecer com o jogador e essa opção existe. Acredito que em dois dias tudo seja definido", comentou.
Fim do Império do Amor?
Mas a tendência é que o jogador deixe o Rubro-Negro. Nesta terça-feira, ele faltou ao treino e os companheiros de clube deram a saída como certa. O atacante Vagner Love lamentou o fim da dupla apelidada de o Império do Amor.

"Foi bom enquanto durou. Quem sabe daqui a alguns anos ele não volta, eu continuo no Flamengo e formamos novamente a dupla? Foi muito bom jogar com ele", disse o atacante.

O contrato de Adriano com o Flamengo termina em 30 de maio e o futuro do jogador deve ser a Itália. Apesar de ele ter fugido da Inter de Milão, a Roma manifestou interesse no atleta.

Redator: João Prata
EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário