quarta-feira, 26 de maio de 2010

Kaká finalmente treina com a seleção

O meia Kaká foi o primeiro jogador a se apresentar no CT do Caju, em Curitiba, na última sexta-feira, para o período de preparação para a Copa do Mundo – mas também foi o último a pisar no gramado para treinar. Nesta terça-feira, finalmente, o principal jogador do Brasil entrou em campo e ajudou a diminuir as especulações sobre suas condições físicas.


Desde que chegou ao centro de treinamento, Kaká vinha fazendo apenas trabalho de fortalecimento na sala de musculação. No segundo treino do dia, o grupo fez um trabalho físico, com uma corrida ao redor do campo.

A preocupação com Kaká vem desde o meio da temporada, quando o jogador, atuando pelo Real Madrid, teve um sério problema no púbis. A lesão fez o meia ficar sem jogar por 45 dias e deixou Dunga em alerta com a possibilidade de perder o “cérebro” da seleção brasileira. Depois Kaká apresentou uma lesão muscular na coxa e voltou a preocupar.

Quem não pode ver Kaká foi a torcida, barrada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) após um dia de gritos de "Valeu, Dunga", ontem, no CT.

Hoje, a seleção viaja para Brasília, onde se encontra com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, antes de embarcar para Joanesburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário