quarta-feira, 5 de maio de 2010

SÃO PAULO - Sofrimento e alívio.

O São Paulo passou 180 minutos sem marcar um gol sequer no Universitario, e só conquistou sua vaga nas quartas de final da Libertadores graças a Rogério Ceni. Na noite desta terça, o Tricolor empatou 0 a 0 com os peruanos, no Morumbi, repetindo placar do jogo de ida, e contou com duas defesas do seu goleiro para seguir vivo na competição.


É verdade que Ceni deu um susto nos torcedores ao perder a primeira cobrança da equipe. Mas mostrou poder de reação e marcou mais um capítulo de glória na sua recheada história pelo clube. Hernanes e Marcelinho converteram suas cobranças, antes de Dagoberto fazer o último e garantir a vaga.


Agora, o Tricolor espera pelo vencedor do duelo entre Nacional (URU) e Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Montevidéo. No primeiro jogo, a Raposa venceu por 3 a 1, no Mineirão, e pode perder por um gol de diferença para se classificar. Caso isso aconteça, o São Paulo terá o clube mineiro pelo segundo ano seguido como rival nas quartas.


SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho (Jean - 29' 2°T), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner (Washington - Intervalo) e Marlos; Dagoberto e Fernandinho (Marcelinho Paraíba 47' 2°T).
Técnico: Ricardo Gomes.


UNIVERSITÁRIO (PER): Llontop, Carmona, Galván, Revoredo e Rabanal; Rainer Torres (Ramirez - 33' 2°T), Vásquez (Miguel Torres - 27' 2°T), Espinoza e González; Alva e Piriz Alves (Labarthe - Intervalo). Técnico: Juan Reynoso.

Público e renda: R$ 1.893. 319,25 - 43.838 pagantes


LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário