terça-feira, 4 de maio de 2010

Ganso se diz 'preparadíssimo' para a Copa do Mundo

Um dos principais destaques do Campeonato Paulista de 2010, o meia Paulo Henrique Ganso esbanjou experiência e liderança na decisão do torneio no último domingo, quando o Santos acabou garantindo o título da competição após derrota por 3 a 2 para o Santo André. Depois de uma exibição de gala no Pacaembu, na derradeira partida da competição, o jovem jogador de apenas 20 anos manifestou novamente seu desejo de vestir a camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo.


"Estou preparadíssimo, é só me chamar", garantiu o jogador, sorridente, à Gazeta Esportiva.Net, em meio à truculência dos seguranças santistas na noite desta segunda-feira, após a festa de encerramento do Paulistão.

Cercado pelos funcionários do clube, o meio-campista ainda não demonstrou total confiança em ver seu nome na lista final do técnico Dunga, que será divulgada no próximo dia 11. "Não sei, espero que sim", falou rapidamente Paulo Henrique Ganso, uma das 'joias' da atual geração dos Meninos da Vila e eleito o melhor meia do Estadual.

Enquanto Ganso externou nesta segunda-feira seu sonho de ir para a Copa do Mundo, Neymar preferiu se resguardar e não falou com a imprensa depois da cerimônia. Protegido por seguranças, o atacante evitou qualquer palavra aos jornalistas.

Dessa forma, restou ao pai do jogador falar sobre a possibilidade de ver o filho na África do Sul a partir do dia 15 de junho, data da estreia do Brasil no Mundial diante da desconhecida Coreia do Norte.

"Torço para que sim, quero o melhor para ele", resumiu Neymar pai, que recusou-se a mudar seu visual em definitivo para moicano. "Já coloquei a peruca. Está bom, não é?", brincou

GAZETA ESPORTIVA

Um comentário: