Se a igualdade acontecer, os uruguaios ficarão em primeiro lugar devido a vantagem no saldo de gols. O segundo colocado da chave pode cruzar com a Argentina na próxima fase.
Na rodada passada, o Uruguai passou pela África do Sul por 3 a 0; enquanto que os mexicanos ganharam dos franceses por 2 a 0.
No Uruguai, o zagueiro Lugano, pendurado com um cartão amarelo, estará em campo, mesmo com o risco de ser suspenso. O técnico Tabárez garante que repetirá a escalação do duelo sobre a África do Sul.
No rival, vários jogadores estão pendurados: o lateral direito Francisco Rodríguez, os meias Gerardo Torrado e Héctor Moreno, além do atacante Guillermo Franco. O treinador Javier Aguirre não pensa em poupar ninguém. O único desfalque é o volante Efraín Juárez, que está suspenso pelo segundo cartão amarelo e será substituído por Israel Castro.
FICHA TÉCNICA
MÉXICO: Óscar Pérez; Rodríguez, Salcido, Márquez e Osorio; Moreno, Torrado, Castro e Giovani dos Santos; Franco e Vela (Barrera). Técnico: Javier Aguirre
URUGUAI: Muslera; Maxi Pereira, Lugano (Scotti), Godin e Fucile; Pérez, Arévalo, Álvaro Pereira; Suárez, Forlán e Cavani. Técnico: Oscar Tabárez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário