sexta-feira, 30 de julho de 2010

Belluzzo descarta Ronaldinho no Palmeiras: ´É jogar dinheiro fora`

O sonho do torcedor palmeirense em ver Ronaldinho Gaúcho vestindo a camisa alviverde não deverá se concretizar. Segundo o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, a contratação do jogador do Milan é “um completo absurdo”.


“Sei que você tem obrigação de me perguntar sobre isso, mas devo dizer que é um completo absurdo. Não caia nessa cascata, isso é conversa”, garantiu o dirigente, em entrevista nesta quinta-feira ao portal "ESPN.com.br".

Pouco antes da declaração, a informação era a de que o Palmeiras havia armado uma nova estratégia para repatriar o meia-atacante. O clube contaria com a ajuda financeira do grupo Sondas, do empresário Delcir Sonda, para viabilizar a transferência.

Segundo os rumores, o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, e o técnico Felipão, com quem Ronaldinho trabalhou no pentacampeonato mundial da Seleção, em 2002, já teriam entrado em contato com o procurador e irmão do craque, o ex-jogador Assis. Ronaldinho receberia cerca de R$ 1,5 milhão por mês, sendo que R$ 400 mil seriam pagos pelo clube paulista. Belluzzo, porém, tratou de desmentir as informações.

“Não tem o menor cabimento, é mentira. Essa informação que saiu em alguns sites hoje (quinta-feira) é mentirosa. É só você olhar o valor do jogador e o valor da possível revenda. Seria jogar dinheiro fora”, disparou o presidente.

Redação: Yuri Smigelskas

Nenhum comentário:

Postar um comentário