Cerca de dez mil torcedores se reuniram nesta quinta-feira para acompanhar o único treino que o Manchester United vai realizar na cidade mexicana de Guadalajara, onde nesta sexta-feira fará um amistoso contra o Chivas, que inaugura seu novo estádio. No estádio Jalisco, onde o Brasil disputou os cinco primeiros jogos da campanha do tricampeonato mundial em 1970, o time inglês fez um trabalho leve, em sessão de treino de menos de meia hora, mas que fez a alegria dos mexicanos.
Os torcedores presentes fizeram muita festa antes, durante e depois do treino, vibrando com todas as jogadas e a cada gol que os jogadores marcavam em trabalho de finalizações. Um menino de 12 anos chegou a invadir o campo, aproveitando um momento de distração dos seguranças, mas foi rapidamente derrubado e retirado do local.
Um dos mais ovacionados foi o mexicano Javier Hernández, conhecido como "Chicarito", recém-contratado pela equipe de Manchester. Fora do estádio, seu rosto estampava camisas e pôsteres que eram comprados por centenas de pessoas. Ao fim do treino, e como forma de agradecer o apoio, os 'Diabos Vermelhos' deram uma volta olímpica acenando para os torcedores, que tiveram que pagar cerca de US$ 20 (R$ 35,25) para vê-los.
A inauguração do novo estádio, que leva o nome da empresa de suplementos alimentícios pertencente ao dono do Chivas, será nesta sexta, às 23h15m (de Brasília).
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário