Em clássico morno, o Santos precisou de um gol contra do zagueiro Renato Silva para derrotar o São Paulo por 1 a 0 na Vila Belmiro, e conquistou sua primeira vitória depois da Copa do Mundo.
O Santos abrir o placar graças à colaboração do rival: Marquinhos cobrou falta para a área e Renato Silva desviou para o fundo das próprias redes aos 15min do segundo tempo.
Tanto mandantes como visitantes pouparam a maioria de seus titulares, já que têm pela frente decisões pela Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente, no meio de semana.
Inter bate Fla, mantém 100% de Roth
A equipe mista colocada em campo pelo técnico Celso Roth, recheada pelos reestreantes Renan e Rafael Sóbis, manteve a invencibilidade do treinador à frente do Internacional.
Na última partida da equipe gaúcha antes do confronto com o São Paulo pela semifinal da Copa Libertadores da América, o time colorado derrotou o Flamengo por 1 a 0 e seguiu no grupo dos quatro melhores.
A partida começou de forma empolgante. Logo aos 3min, Petkovic cobrou escanteio e Rômulo, de cabeça, acertou o travessão de Renan. No lance seguinte, o atacante Taison recebeu a bola na intermediária, partiu para o meio e chutou com violência no canto de Marcelo Lomba para marcar o gol do Internacional.
RESULTADOS
CLASSIFICAÇÃO
Parceria com o Toque Esportivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário