O goleiro Bruno, do Flamengo, apareceu nos noticiários do mundo inteiro por causa do suposto assassinato da ex-namorada Eliza Samudio. Nesta quarta-feira, os sites repercutiram a notícia de que o jogador havia se entregado à polícia para dar prossaguimento nas investigações.
O diário italiano "Gazetta Dello Sport" postou a matéria com o título: Depois da morte da amante, acaba a fuga de Bruno. No texto, diz que o goleiro do Flamengo é investigado pelo desaparecimento da mãe de seu filho. Também informa, incorretamente, que o corpo foi descoberto em um lago.
No jornal norte-americano USA Today, a notícia é um pouco mais antiga. Conta que a polícia brasileira emitiu um mandato de prisão para o goleiro Bruno e que ele ainda está foragido. Já o portal da rede CBS, também dos Estados Unidos, escreveu: Goleiro brasileiro é procurado por sequestro de ex-amante.
O espanhol Marca coloca o título: Goleiro titular do Flamengo se entrega à polícia. No subtítulo informa que Eliza Samudio o reconhecimento da paternidade e o pagamento de uma pensão. Também diz que segundo declarações de envolvidos no caso, a moça foi sequestrada e estrangulada.
EBAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário