quinta-feira, 8 de julho de 2010

Menor diz em depoimento que ossos de Eliza Samudio foram concretados

ACOMPANHE UM TRECHO DO DEPOIMENTO FEITO PELO MENOR PRIMO DE BRUNO, ONDE ELE NARRA O DESFECHO TRÁGICO E EDIONDO DO CASO ELIZA.
BRUNO NA VIATURA POLICIAL
O adolescente contou que chegaram a um local que se parecia com um sítio. Foram recebidos por um homem alto, negro, chamado Neném.


Vem então a parte mais forte do depoimento: segundo o menor, Neném pegou Eliza, amarrou os braços dela com uma corda e deu uma gravata, sufocando-a. Neném pediu que todos deixassem o local. Sérgio carregava o filho de Eliza.
Logo depois, segundo o jovem, Neném passou carregando um saco e seguiu em direção a um canil, onde havia quatro rotweillers. O adolescente viu o momento em que Neném retirou a mão de Eliza e arremessou para os cães.

O adolescente disse que os ossos de Eliza foram concretados no mesmo terreno em que ela foi morta. Ele inocentou a mulher de Bruno, Dayane Rodrigues, de participação no assassinato de Eliza.

Segundo o menor, Dayane foi ao sítio de Bruno depois do crime - e soube apenas que o bebê de Eliza tinha sido deixado no local.

G1
FOTO ILUSTRATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário