sábado, 10 de julho de 2010

Holanda não é só Robben, avisa Casillas antes de final

Ex-companheiro de Arjen Robben quando o holandês atuava no Real Madrid, até sair para o Bayern de Munique no início da última temporada, o goleiro espanhol Iker Casillas exaltou as qualidade do meio-campo, definindo-o como "rápido, potente e forte".
Contudo, em entrevista ao diário espanhol Marca, neste sábado, analisou que a Holanda, adversária da Espanha na final da Copa do Mundo, neste domingo, não depende só de Robben para desequilibrar uma partida em campo. Para o capitão da equipe espanhola, a defesa e o meio-campo do adversário são fortes, além da importância de Kuyt e Sneijder - também ex-companheiro de Casillas até o início da última temporada, quando foi para a Inter de Milão -, que para o camisa 1, são igualmente perigosos.

Ciente da imporância contra a Holanda, Casillas afirma que a equipe está muito tranquila e ainda não se vê campeã eque só se dará conta da grandiosidade do momento que vive atualemte apenas daqui há alguns anos. O goleiro também ressaltou a unidade da equipe, dizendo que acima dos jogadores de Barcelona e Real Madrid (responsáveis por 12 dos 23 atletas do elenco) está a seleção espanhola e que todos os jogadores são importantes, exemplificando a entrada de Pedro na partida contra a Alemanha, na semifinal do Mundial.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário