O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, discutiu com um grupo de torcedores alemães no final do jogo que desclassificou a Argentina da Copa do Mundo da África do Sul, após ser goleada pela Alemanha nas quartas de final por 4 a 0.
Os torcedores germânicos, que estavam muito perto do banco, se dirigiram ao técnico, que passava junto a eles, com gritos de "bye, Maradona", e ele replicou no mesmo tom.
Alguns dos torcedores aproveitaram a ocasião para tirar fotos em primeiro plano de um Maradona indignado, que fazia gestos de se atirar contra eles, segundo as imagens do incidente publicadas neste domingo.
A discussão terminou quando Dalma, uma das filhas do ídolo, interveio para acalmá-lo e tirá-lo daquela área do estádio. Maradona assegurou depois, em entrevista, que a eliminação de sua equipe é "a pior" coisa que ele já viveu.
"Em meus 50 anos de vida isto é a coisa mais difícil que já vivi. Estar à frente de tantos bons jogadores, boas pessoas, bons profissionais (...) Não tenho forças para nada", assegurou o técnico, visivelmente decepcionado.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário