sábado, 17 de julho de 2010

Neymar e Ganso querem seleção,

O clamor popular pedindo Paulo Henrique Ganso e Neymar no grupo brasileiro que disputou a Copa do Mundo da África do Sul não adiantou e os dois “Meninos da Vila” assistiram pela televisão à derrocada verde e amarela diante da Holanda, nas quartas de final.


Passada a decepção pela perda do hexa e pela ausência na lista, a dupla, agora, espera integrar os planos da comissão técnica já para o próximo amistoso da equipe nacional, dia 10 de agosto, em New Jersey, contra os donos da casa, os Estados Unidos.

Em evento que marcou o lançamento de brinquedos inspirados nos jogadores santistas, Ganso e Neymar evitaram “comemorar” a queda de Dunga ou arriscar palpites sobre quem deve ser o novo comandante da seleção brasileira. Ousado, no entanto, Neymar avisou: os dois estão prontos para ajudar a equipe a se reerguer.

- É difícil falar sobre quem deve ser o novo técnico, mas nós vamos fazer de tudo para continuar com o bom trabalho, pois queremos estar no grupo já para o primeiro amistoso.

Ganso seguiu a mesma linha de pensamento do amigo inseparável e também deixou claro seu desejo de levar a dupla do Santos para a seleção.

- Não posso falar sobre quem deve ser o novo técnico, apenas que vamos buscar uma nova oportunidade o mais rápido possível. Se a gente conseguir manter o futebol no mesmo nível que vínhamos mostrando antes, é claro que esperamos estar na seleção.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário