sábado, 17 de julho de 2010

Werder vai a Salvador e deve oficializar proposta por Richarlyson na próxima semana

Depois de acompanhar a partida entre São Paulo e Avaí, no Morumbi, os representantes do Werder Bremen vão a Salvador para verem Richarlyson em campo mais uma vez no duelo contra o Vitória, neste sábado. O clube alemão deve ser oficializar a proposta para ter o jogador até a metade da próxima semana.
Segundo o empresário do atleta, Julio Fressato, os dois funcionários do clube, um brasileiro e um alemão, não se manifestaram sobre a atuação do são-paulino na quarta-feira, mas estão realmente interessados em contar com o atleta. Eles devem voltar para a Alemanha na próxima segunda-feira.

“Não comentaram nada porque não analisam um jogador por apenas uma partida, ainda mais voltando da intertemporada. Eles já têm opinião formada. Além disso, em qualquer contratação, querem ver pessoalmente o atleta jogando. O interesse já existe. Eles querem contratá-lo”.

Os representantes, inclusive, já mantiveram contato com Richarlyson, mas a negociação apenas se concretizará se o São Paulo, que detém 90% dos direitos econômicos do atleta., aceitar. Os outros 10% pertencem ao empresário e ao jogador. A multa rescisória é de 20 milhões de euros.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário