Paris Hilton causou maior confusão ao sair do estádio Nelson Mandela Bay, na África do Sul, onde na tarde desta sexta-feira (2) assistiu à partida Brasil x Holanda. Acompanhada de uma amiga, a socialite americana foi pega pela polícia fumando maconha e levada até a delegacia pouco depois do jogo, conta o jornal sul-africano “Times Live”.
O porta-voz da polícia local, Mark Magadlela, confirma que uma pessoa da alta sociedade deveria atender a um tribunal especial, mas sem entrar em detalhes. Por enquanto, a prisão de Paris é incerta e deverá ser resolvida após sua passagem pela justiça.
A presença dela na corte está sendo tratada pela imprensa como o maior acontecimento da cidade. A região da corte parece ser realmente o lugar mais movimentado de Port Elizabeth. A cerca de 100 metros dali, dois homens foram esfaqueados pelo segurança de uma boate. Eles foram levados para um hospital por amigos.
Às 18h40, horário de Brasília, a socialite escreveu em sua página do Twitter: "A África do Sul é um lugar lindo. Estou amando". Uma hora depois, para o alívio de seus fãs, ela se explicou: "Está tudo bem, não tive nada a ver com o que aconteceu."
Em 2007, Paris foi detida nos Estados Unidos por dirigir bêbada, e ficou presa por 25 dias.
Matéria do IG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário