Paulo Baier comemora o gol da vitória sobre o Flamengo (Foto: Huerle Andrey / Agância Estado) |
O Furacão, que passou a noite no Z-4, respira. O time chegou aos 17 pontos e fica na 14ª posição. O destaque da partida foi o ligeiro Maikon Leite. (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado).
O time carioca, por sua vez, também confirmou sua fraqueza ofensiva e precisa mais do que nunca da estreia da dupla Deivid e Diogo para voltar a ter um ataque respeitável. Nos oito jogos pós-Copa, a equipe fez quatro gols, dois deles de pênalti. Diante de números tão ruins, a equipe manteve os 20 pontos, caiu para o décimo lugar e distanciou-se do G-4.
Apesar da derrota, em alguns momentos do primeiro tempo a torcida do Fla imaginou que o trauma da Arena chegaria ao fim. O time teve mais posse de bola, envolveu o adversário em alguns momentos, mas não passou disso. Rogério Lourenço começou com Val Baiano e Leandro Amaral e no intervalo decidiu trocá-los por Borja e Vinícius Pacheco. O que era razoável ficou péssimo, e o time carioca passou a ser martelado até sofrer o gol de cabeça, aos 37 minutos da etapa final.
Na próxima rodada, os curitibanos visitam o Grêmio Prudente, quarta-feira, no Prudentão. No dia seguinte, o Flamengo recebe o Atlético-MG no Maracanã.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário