segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Corinthians arrasa o São Paulo, mantém tabu e encosta no Fluminense

O Corinthians dominou o clássico deste domingo e não encontrou muitas dificuldades para derrotar o São Paulo por 3 a 0, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Elias fez os dois primeiros gols corintianos ainda no primeiro tempo. O volante Jucilei, de cabeça, deu números finais à partida na segunda etapa. Dessa forma, o Corinthians mantém um tabu de dez partidas sem perder para o rival paulista. Além disso, Elias pode comemorar ainda mais, pois o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, viu o clássico das numeradas do Pacaembu.

Com o resultado, o time de Parque São Jorge chega aos 31 pontos, ainda na vice-liderança. O Fluminense, que empatou em 2 a 2 com o Vasco, lidera com 33 pontos. Já o São Paulo estaciona nos 17 pontos, ameaçado pelo fantasma do rebaixamento.


Depois de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo na quarta-feira, quando buscará a reação no Morumbi, diante do Vasco. No mesmo dia, a busca do Corinthians pela liderança continuará, desta vez diante do Cruzeiro, que manda a partida na Arena do Jacaré.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 3 X 0 SÃO PAULO
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões amarelos: Jucilei (Corinthians). Miranda (São Paulo)

Público: 28.159 pagantes
Renda: R$ 848.207,00

GOLS: CORINTHIANS: Elias, aos 21 e aos 44 minutos do primeiro tempo. Jucilei, aos 26 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos (Edu); Ralf, Elias (Paulinho), Jucilei e Bruno Cesar; Jorge Henrique e Iarley (Souza)
Técnico: Adilson Batista

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar (Sergio Mota); Casemiro, Rodrigo Souto (Richarlyson), Cleber Santana e Marlos (Marcelinho); Fernandão e Ricardo Oliveira
Técnico: Sérgio Baresi

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário