domingo, 8 de agosto de 2010

Deco acerta com o Fluminense e será apresentado na segunda-feira

A novela entre Deco e Fluminense se arrastou, mas terminou com um final feliz no início da tarde deste sábado. O meia luso-brasileiro finalmente acertou contrato com o Tricolor e ficará por dois anos nas Laranjeiras. O clube carioca recebeu o documento do Chelsea que liberava o atleta.

Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube, confirmou que a apresentação do jogador será na próxima segunda-feira, às 12h30m, em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro.


- Está fechado! Ele será apresentado oficialmente na segunda e fica conosco por dois anos - afirmou, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

O presidente da Unimed comentou ainda sobre a negociação que vinha ocorrendo desde antes do Mundial da África, e "ofereceu" o acerto com Deco aos pais tricolores:

- Foi uma negociação difícil, porque estava sendo conduzida o tempo todo pelo atleta. Alguns detalhes tornaram mais lentas essa negociação. É um salário alto, mas compatível com a história do atleta, com o nível de conquistas que ele já teve no futebol mundial. Estamos felizes. Acho que é uma grande notícia para o tricolor, principalmente no Dia dos Pais - acrescentou, em entrevista ao Sportv.

GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário