domingo, 8 de agosto de 2010

INDY RACE - Will Power é pole em Mid-Ohio pela sétima vez; Castroneves é 6º

Will Power vai largar na frente no Grande Prêmio de Mid-Ohio, a 12ª etapa do Campeonato Mundial de Fórmula Indy, que acontece neste domingo, às 16h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo do Bandsports. Foi a sétima pole position do piloto da Penske nesta temporada. Ele marcou o tempo de 1min07s199.


Dario Franchitti levou a Ganassi à segunda colocação, com 85 milésimos atrás do líder. O terceiro lugar foi uma surpresa com Takuma Sato, que vai largar ao lado de Ryan Hunter-Reay.

Compõe a terceira fila, Scott Dixon, que vai largar em quinto e Helio Castroneves ao seu lado, em sexto, sendo o melhor brasileiro no grid. Mario Moraes ficou no 16º lugar, Raphael Matos foi 19º, seguido por Tony Kanaan. Vitor Meira ficou com o 24º lugar.

No Grupo 1, a Penske dominou com Power em primeiro, seguido por seu companheiro de equipe Ryan Briscoe. Na sequência, vieram Takuma Sato, Marco Andretti, EJ Viso e Castroneves.No Grupo 2, Dario Franchitti foi o mais rápido, seguido de Ryan Hunter-Reay, Scott Dixon, Justin Wilson, Simona de Silvestro e Hideki Mutoh. Na terceira parte, com os 12 melhores, passaram Power, Franchitti, Sato, Dixon, Castroneves e Hunter-Reay, respectivamente.

Após um toque Justin Wilson (Dreyer & Reinbold) e Ryan Briscoe (Penske) se estranharam. Ambos bateram na proteção de pneus e desceram rapidamente do carro para reclamar com o adversário e se empurraram algumas vezes, antes de serem separados.

Na última fase do treino, os seis melhores pilotos brigaram pela pole, mas Will Power, em sua última volta, tirou a ponta de Dario Franchitti

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário