Um dia após ser apresentado como reforço do Flamengo, o atacante Diogo treinou entre os titulares nesta terça-feira e sentiu as alardeadas dificuldades. Sem ritmo de jogo, ele reclama de cansaço e não tem certeza quanto às chances de estrear na quinta-feira, quando o rubro-negro pega o Atlético-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
"Senti um cansaço hoje. Fiquei uma semana sem treinar, então vamos ver e conversar direitinho, até para não queimar etapas. Se for entrar, quero ajudar. Cansado talvez não valha a pena", opinou o jogador, esperança para melhorar o desempenho do ataque do Flamengo. No treinamento coletivo, ele foi titular ao lado de Leandro Amaral, mas também jogou com Val Baiano.
"O primeiro dia foi excelente e estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Flamengo", comemorou Diogo, que aceitou aos risos as brincadeiras impostas pelo restante dos jogadores. O ex-atacante do Olympiakos, da Grécia, teve que passar por um "corredor polonês", no qual levou tapas, uma forma de trote dedicada aos novatos.
ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário