O atacante Neymar escapou de ser indiciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira. O jogador corria risco de ser julgado por uma postagem que fez no seu Twitter pessoal, com mensagens consideradas ofensivas ao árbitro Sandro Meira Ricci, que apitou o jogo em que o Santos foi derrotado pelo Vitória, por 4 a 2, no Barradão, no último dia 15. O STJD disse não ter encontrado elementos suficientes para que a denúncia contra Neymar fosse apresentada.
A frase utilizada pelo camisa 11 do time alvinegro que causou toda a polêmica foi: "Juiz ladrão vai sair de camburão". A mensagem logo foi apagada pelo próprio Neymar do microblog, que alegou ter tido o seu perfil invadido e, por consequência, não ter digitado tal frase.
Para que a sua situação fosse resolvida, o atacante foi orientado pelo advogado do clube, João Vicente Gazolla, a escrever uma carta ao STJD, explicando a sua versão dos fatos. O documento foi aceito e o procurador geral do STJD, Paulo Schmitt, disse que em cima disso, não há razões para que o caso seja levado à frente.
GAZETA ESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário