Depois de dizer que não veio ao Palmeiras para passar vergonha, o técnico Felipão conquistou a primeira vitória à frente da equipe após seis jogos em saber o que é vencer. Na noite deste sábado, o Verdão deu fim ao jejum e derrotou o Atlético-PR por 2 a 0 pela 14ª rodada do Brasileirão, no Pacaembu. O time ainda teve a expulsão de Tadeu, que levou o cartão vermelho aos 10 minutos do segundo tempo. No final do jogo, o técnico Felipão também foi expulso por reclamação. Valdivia, que foi apresentado para a torcida antes do jogo, e Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileiro, também estiveram no Pacaembu para acompanhar a partida.
O resultado leva o Palmeiras a 19 pontos, na nona colocação, enquanto o Furacão segue com 14 pontos, em 15º. O próximo compromisso do técnico Felipão será pela Sul-Americana, na quinta-feira, no Pacaembu, onde o time tenta reagir no jogo de volta contra o Vitória – no jogo de ida, o Rubro-Negro baiano venceu por 2 a 0.
Pelo Brasileirão, o Verdão volta a campo no próximo domingo, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, às 16h. Já o Atlético-PR recebe o Flamengo, em Curitiba, no mesmo dia e horário. O Furacão, com a derrota, fica perto da zona de rebaixamento, no 15º lugar, com 14 pontos.
EBAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário