quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Santos não chega a acordo sobre Neymar e resposta fica para sexta

Após quase um dia inteiro de reunião, o Santos e os representantes de Neymar não chegaram a um acordo sobre a transferência do jogador. Mas o clube apresentou um projeto - um plano de carreira, segundo a assessoria de imprensa santista - para convencer o atacante permanecer na Vila Belmiro. A resposta sai até a próxima sexta-feira.


Para segurar o jogador, o Santos propôs triplicar o atual salário (em torno de R$ 100 mil), além de dividir os lucros com ações de marketing.


O encontro para decidir o futuro de Neymar foi realizado na sede do Banco Santander, em São Paulo. Participaram o presidente do Santos, Luiz Álvaro de Oliveira, o diretor jurídico do clube, Luciano Moita e empresários ligados ao time praiano, além do pai do jogador, Neymar da Silva, e o procurador Wagner Ribeiro.


Neymar é cobiçado pelo Chelsea, da Inglaterra, que já aumentou a proposta pelo jogador duas vezes. Mas o Santos fez jogo duro e só libera o atacante mediante o pagamento integral da multa rescisória, estipulada em 35 milhões de euros. Caso o clube inglês decida desembolsar o valor, a decisão de ficar na Vila caberia exclusivamente a Neymar – no caso, aceitar o plano proposto pelo Santos.


EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário