quarta-feira, 18 de agosto de 2010

TOQUE DE PRIMEIRA

Vasco promove votação pelo aniversário do clube

O patrocínio da Loterj na barra da camisa do Vasco fica até o clássico com o Fluminense e não deve ser estendido até o final da temporada. O aporte faz parte da programação de aniversário do clube, que inclui também uma ação no site oficial, em que os torcedores escolherão o jogador que vai entrar com a camisa 112 no domingo, número que remete ao tempo de vida do clube.
 
Palmeiras tenta se livrar de 27 processos na prefeitura
O Palmeiras tenta se livrar até outubro de 27 pequenos processos na Prefeitura de São Paulo e tocar o projeto do CT das categorias de base em São Roque. As dívidas somam, segundo o clube, cerca de R$ 100 mil. Somente com as certidões negativas de débito o clube poderá arrecadar os R$ 18 milhões para as obras, ainda este ano, via Lei de Incentivo.
 
Ministério cria comissão para regulamentar Estatuto do Torcedor
O ministro do Esporte, Orlando Silva, criou comissão para regulamentar o novo texto do Estatuto do Torcedor. Ela é composta pelos advogados esportivos Álvaro Melo Filho e Luis Felipe Santoro, e pelo promotor público de São Paulo Paulo Castilho. Na sexta-feira o trio apresenta a primeira proposta em Brasília. Depois, o texto será sabatinado em oito audiências públicas.
 
LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário