O futuro de Ricardo Gomes no São Paulo deve ser definido nesta sexta-feira. O treinador tinha contrato até o fim da Libertadores e, com a eliminação para o Inter, conversará com a diretoria para saber se permanece ou não.
Na coletiva de imprensa logo após a queda, Gomes demonstrou incerteza sobre o seu futuro. Evitou comentar a situação e deixou nas mãos da direto. “Sinceramente, não tenho o que falar. Não posso me adiantar. É claro que vou defender minha parte. Mas não sou eu quem decide isso”, comentou.
“Meu contrato termina hoje. Certamente vou conversar com alguém da diretoria e vamos chegar à uma conclusão de saída ou permanência. Minha vontade não conta. Quem decide é a diretoria”, finalizou.
Sobre os dois jogos da semifinal, Gomes considerou a derrota no Beira-Rio como fundamental pela eliminação. O treinador lamentou o mau futebol apresentado fora de casa e também valorizou a garra dos atletas na partida do Morumbi.
“Fizemos o que dava para fazer. Acreditava o tempo todo que ia dar. O time buscou o tempo todo. O único jogo que deixamos a desejar foi o que nos eliminou, contra o Inter no Beira-Rio.”
EBAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário