sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Torcedores do São Paulo aplaudem time, mas apontam culpados

A torcida são-paulina ficou feliz com a apresentação do time e aplaudiu ao final do jogo, mesmo após a eliminação na Copa Libertadores. A vitória apertada contra o Internacional, no Morumbi, por 2 a 1, não foi o suficiente para que o Tricolor avançasse na competição. O Colorado garantiu a vaga pelo regulamento, que beneficia a equipe que marca gols fora de casa em caso de igualdade de resultado se somadas as partidas de ida e volta.

No primeiro jogo, o Inter bateu o Tricolor por 1 a 0, no Beira-Rio. Entretanto, mesmo conformados, os são-paulinos elegeram os principais culpados na saída do estádio.

“Para mim foi falta de planejamento da diretoria. Faz anos que caímos nas fases decisivas da Libertadores e eles não aprendem. Todo mundo sabe que o Ricardo Gomes não é técnico para o São Paulo e bancaram ele no time. Agora, se tiverem vergonha na cara, que mantenham ele até o fim do Campeonato Brasileiro”, afirmou o torcedor Rafael Gonçalo, conformado com a queda do time.

Mas a reclamação não parou por aí. Além do técnico, alguns jogadores foram eleitos culpados pela torcida. Na saída do estádio, era fácil ouvir grupos de torcedores criticando o desempenho do atacante Dagoberto em momentos decisivos, assim como também não gostaram do rendimento de Fernandão. “Ele é torcedor do Inter, não correu em campo, não se doou”, afirmou Marcos Silveira.

Por outro lado, teve quem se salvou na opinião dos torcedores. Foram os casos de Rogério Ceni, Alex Silva e Ricardo Oliveira, os mais elogiados da noite. “Aqui jogamos bem e o Ricardo Oliveira fez seu papel, mas pagamos caro por não termos atacado lá no Beira-Rio. Chegou a hora do Ricardo Gomes fazer as malas e ir para o Corinthians”, brincou Sérgio Teixeira.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário