Jael continua jogador do Bahia. A informação foi confirmada no início da noite desta sexta-feira, 17, pelo empresário do atacante, Adriano Spadotto. Segundo o agente, a permanência do atleta se deve à "gratidão que tem com a torcida".
Os torcedores do Bahia fizeram uma campanha no serviço de microblogs Twitter para que seu maior ídolo ficasse no clube. Com a expressão #FicaJael, centenas de seguidores tricolores pediram a negativa do jogador para a proposta feita pelo Grêmio.
Spadotto, que viajou a Campinas somente para tratar do assunto, afirmou ao jornal Folha de S. Paulo que a definição aconteceu após conversa com a diretoria do Bahia. "Fizemos uma reunião com o Paulo Angioni [gestor de futebol do Bahia], junto com o atleta, entramos em acordo e ele vai permanecer até o final do ano", disse. Neste sábado, o Esquadrão enfrenta a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli.
"A proposta era muito boa, mas ele vai ficar pela gratidão que tem com a torcida. Nós queremos subir o Bahia esse ano, e o clube não mediu esforços para isso. Ele também conversou com a família e achou melhor tomar essa decisão. Respeitei a opinião dele, liguei para o Grêmio e eles entenderam", finalizou.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário