sábado, 18 de setembro de 2010

Padre visita o Flamengo para tirar 'zica' dos jogadores

A fase do Flamengo não anda nada boa. O time ainda não encontrou seu futebol no Brasileirão, está em 14º lugar, com 26 pontos, e segue o tempo todo colado na zona de rebaixamento. A vitória no sufoco contra o lanterna Prudente, na quarta-feira, acabou com um jejum de sete jogos entre empates e derrotas, mas ainda não conseguiu acalmar os ânimos na Gávea.


Um exemplo de que o clima está longe de melhorar foi a presença do Padre Benedito no treino desta sexta-feira. Ele entrou no gramado no final do trabalho para dar uma benção nos jogadores. O sacerdote faz parte da Igreja Santo Cristo dos Milagres e sempre é chamado para visitar o Rubro-negro quando o momento na competição não é dos melhores.

“Já faz parte da tradição. Toda vez que o clube está em uma situação delicada, apelamos para a benção do nosso apóstolo máximo São Judas Tadeu. O mais importante é que ele nunca falha”, afirmou.

Logo depois de dar a entrevista, Benedito abençoou o atacante Deivid, que ainda não balançou a rede pelo Flamengo. Por sinal, o padre precisa abençoar também os pés dos outros atacantes. Na vitória sobre o Prudente, o atacante Diego Maurício marcou e acabou com o jejum de dois meses sem gols de atacantes rubro-negros. Desde a vitória contra o Avaí, em julho, que um homem de frente não conseguia marcar.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário