sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vasco cede empate ao Atlético-MG e perde chance de colar no G-4

O Vasco perdeu nesta quinta-feira uma grande oportunidade de se aproximar do G-4 do Brasileirão. Vencia até aos 39 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo um gol de pênalti de Ricardinho e amargou um empate com sabor de derrota diante do Atlético-MG, por 1 a 1, em São Januário, pela 20ª rodada da competição. Éder Luis marcou o primeiro gol do jogo, ainda na primeira etapa.


Com o resultado, o Cruzmaltino se mantém na nona posição, com 27 pontos, sete atrás do quarto colocado Botafogo, último a figurar na zona de classificação para a Libertadores. Como consolo, a equipe aumentou sua invencibilidade para 12 partidas e segue sem perder sob o comando do técnico PC Gusmão, que acabou sendo expulso no final do segundo tempo por reclamar acintosamente do pênalti cometido por Nilton.


Apesar de ter sido conquistado no finalzinho, o empate também não foi bom para o time do técnico Vanderlei Luxemburgo, que segue na zona de rebaixemento, em 17º, com 18 pontos. Além disso, os mineiros seguem com um péssimo aproveitamento longe de seus domínios, onde venceram apenas uma partida na competição.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h. O Vasco vai a São Paulo para enfrentar o Palmeiras, no Pacaembu, enquanto o Atlético MG trava duelo direto na luta contra o rebaixamento diante do Prudente, na Arena do Jacaré em Presidente Prudente.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário