domingo, 17 de outubro de 2010

Adriano brilha, Bahia vence Naútico e se mantém no G-4

O Bahia garantiu neste sábado sua 15ª vitória em 29 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, vencendo o Náutico por 3 a 0. E o grande herói do placar tricolor no Estádio do Pituaçu, em Salvador, foi o atacante Adriano, que marcou todos os gols da partida.

Com o resultado, os baianos se garantem por mais uma rodada no G-4 da Série B. Somando 52 pontos, o time chegou provisoriamente o terceiro lugar, mas caiu para o quarto posto depois que o América-MG venceu o Icasa por 3 a 2 em Juazeiro do Norte e assumiu o terceiro lugar com a mesma pontuação.

O Náutico, por sua vez, segue em queda livre. Líder em parte do primeiro turno, o time pernambucano sofreu sua oitava derrota em dez jogos no segundo turno e segue contabilizando 37 pontos.

Os dois times voltam a campo agora na terça-feira, pela 30ª rodada da competição. Em Florianópolis, o Bahia fez duelo pelas primeiras colocações com o Figueirense. Já no Estádio dos Aflitos, o Náutico tenta dar fim a seu mau momento contra o igualmente irregular Paraná.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário