domingo, 17 de outubro de 2010

Atlético-PR afunda o Goiás e segue na briga pelo G-3


Ivan González comemora após marcar gol para o Atlético-PR na vitória sobre o Goiás

O Atlético-PR fez jus ao fator casa e derrotou o fragilizado Goiás por 2 a 1 na noite deste sábado, dia 16, pela abertura da 30ª rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o resultado, o Furacão segue na perseguição ao G-3 da tabela e somou 46 pontos, na sexta posição. Com o resultado, o Atlético-PR deu fim a uma sequência de três jogos sem vitória e sem gols - ficou no zero contra Cruzeiro e Vasco e foi derrotado pelo Santos (2 a 0), na última rodada.

O primeiro classificado à Libertadores é o Corinthians, terceiro colocado, com três pontos a mais. Já o time goiano segue em situação complicada e se mantém na zona de rebaixamento, na penúltima posição, com 28 pontos.

O próximo compromisso do Furacão será contra o vice-líder Fluminense, no domingo, às 16h, novamente na Arena da Baixada. No mesmo dia e horário, o Goiás faz um duelo direto na luta contra o rebaixamento com o Avaí, no Serra Dourada. Antes, o time esmeraldino disputará o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, quarta-feira, diante do Peñarol, em Montevidéu.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário