quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CASO BRUNO - Advogado da mãe de Eliza quer o bloqueio dos bens de Bruno

O advogado José Arteiro Cavalcante Lima, que representa Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, disse nesta quarta-feira, à reportagem do iG, que vai pedir o bloqueio dos bens do goleiro Bruno na Justiça. O advogado adiantou que o resultado do exame de DNA para provar que o jogador é pai do filho de Eliza Samudio deu positivo, mas que o exame ainda está no laboratório e só deve ser divulgado oficialmente daqui a cerca de 15 dias.


ELIZA SAMUDIO

Mesmo assim, José Arteiro já comemora a notícia extra-oficial e prepara os próximos passos. "Assim que o exame chegar nas mãos do juiz vou pedir o bloqueio dos bens do goleiro, para garantir que a indenização e pensão para a criança sejam pagas", afirmou o advogado. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro não confirma a informação sobre o resultado do teste de paternidade e alega que o processo corre em segredo de Justiça.

De acordo com José Arteiro, o material genético de Bruno utlizado no exame foi colhido do jogador quando este esteve no Rio de Janeiro participando de audiências sobre o sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. O advogado de Bruno, Ércio Quaresma, não foi encontrado para falar sobre o assunto. Também procurada pela reportagem do iG, Maria Lúcia Borges Gomes, advogada de Sônia de Fátima Moura, que tem a guarda de Bruninho, não foi encontrada para comentar a afirmação de Arteiro.

IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário