quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Após vitória, Felipão é atingido por radinho de pilha no Serra Dourada

O Palmeiras ficou perto da final da Sul-Americana nesta quarta-feira, ao vencer o Goiás por 1 a 0 no Serra Doudada. Mas o treinador Luiz Felipe Scolari deixou o campo com a mãos na cabeça – não pela atuação da equipe, mas porque foi atingido por um radinho de pilha.

Felipão dava entrevista em frente ao túnel de acesso aos vestiários quando o objetivo, arremessado pela torcida, atingiu de raspão a cabeça do treinador. Ele desceu as escadas para o vestiário sentindo dores no local.

"Precisa mais que um radio pra me machucar. Se algum desses covardes quiser me machucar, não vai ser com rádio, com pedra que vão conseguir isso", disse Scolari em entrevista após a partida. Depois, mais calmo, ele brincou com a situação. "Se for uma TV de boa qualidade a gente pode aproveitar, mas um rádio..."


O técnico palmeirense, aliás, não foi o único atingido por um radinho na noite desta quarta-feira. Um dos auxiliares também teve um rádio arremessado contra si após anular um gol do Goiás por impedimento, aos 46 minutos da segunda etapa.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário