sábado, 13 de novembro de 2010

Exames apontam nova lesão, e Valdivia só deve voltar em 2011


Após realizar uma bateria de exames, o departamento médico do Palmeiras confirmou nesta sexta-feira uma nova lesão na coxa esquerda do meia Valdivia, que provavelmente não atuará mais nesta temporada. Segundo o médico alviverde Rubens Sampaio, a contusão é diferente da fibrose anterior, que o tirou das últimas partidas da equipe, e o chileno terá que ficar de três a quatro semanas fazendo tratamento.

“Não é uma lesão grande, mas ele tem um pequeno edema e sangramento em volta, na parte posterior da coxa”, explicou Sampaio, em entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol.

“É ruim estabelecer prazo exato. Em circunstâncias normais, é uma lesão pra três ou quatro semanas. Mas temos de esperar que ele melhore a dor, faça fortalecimentos. A gente vai reestabelecendo essa previsão de volta. Temos de trabalhar com relação as circunstâncias da melhora, sem fazer contas. Eventualmente talvez ele não volte esse ano, mas que volte bem”, completou.

Com a confirmação da nova lesão, Valdivia já está fora das duas semifinais contra o Goiás, pela Copa Sul-Americana, e tem poucas chances de voltar para a final caso o Palmeiras avance. As partidas decisivas estão marcado para os dias 1º e 8 de dezembro, menos de um mês após a nova lesão do Mago.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário