segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Felipão nega entrega: "Estão vendo chifre em cabeça de cavalo"


Da Redação, com Rádio Bandeirantes e Terceiro Tempo

esporte@eband.com.br

As atuações de Kleber e Marcos Assunção na derrota do Palmeiras diante do Fluminense, neste domingo, na Arena Barueri, foram um dos assuntos lembrados pelos jornalistas na entrevista coletiva após o jogo. Para Felipão, não houve nada de anormal no desempenho dos jogadores, que costumam decidir para o Alviverde, mas que hoje tiveram atuação tímida.

"Achei boa. O Dinei faria a área e o Kleber sairia para buscar. Já o Marcos Assunção levou uma pancada na canela e abriu um rasgão. Ele errou a cobrança de falta, mas nos outros jogos, ele não erra? Vocês estão vendo chifre em cabeça de cavalo", disse Felipão, afastando a hipótese de que os jogadores não disputaram a partida sem grande interesse para atrapalhar o rival Corinthians.

O técnico decidiu escalar o time titular para o duelo, mas confirmou que, se estivesse na final da Copa Sul-Americana, entraria com uma equipe reserva contra o Flu.

"É normal. (O time) Tem outros objetivos. Vocês (jornalistas) passam uma ideia, os torcedores encampam e alguns presidentes, ao invés de tomar água, tomam outras coisas e enlouquecem. É normal que o Goiás jogue com uma equipe que não seja a titular porque está na final. Se fossemos jogar, hoje teríamos um time diferente", afirmou o técnico.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário