TORCIDA DO CRUZEIRO |
A bronca é por causa dos lances marcados contra o time mineiro na partida contra o Corinthians, principalmente o pênalti sobre Ronaldo, apontado pelo árbitro Sandro Meira Ricci, e pelos erros em impedimentos assinalados pelos assistentes. Os cruzeirenses pedem que a avaliação do juiz seja revisada para baixo.
“Deixamos o vídeo com os lances e falamos de todos eles. Existe uma divergência em relação ao árbitro, já que entendemos que ele errou muito e eles que não. Já em relação aos bandeiras, eles comungam do nosso pensamento, de que o Alessandro (Rocha Mattos) errou três vezes e o (Roberto) Braatz, duas”, explicou Dimas Fonseca ao site oficial do clube.
“Eles vão encaminhar um relatório para outra comissão para então definir as punições. Foi uma reunião proveitosa, até pela receptividade em relação à nossa insatisfação. Esperamos que seja feita justiça”, disse Dimas, que acompanhou o sorteio da arbitragem da 36ª rodada e viu o nome de Leandro Vuaden para o jogo de domingo, contra o Vasco. O dirigente ficou satisfeito. “O Vuaden, na nossa opinião, é um dos árbitros mais regulares do campeonato”, elogiou.
Redator: Romulo Tesi
Nenhum comentário:
Postar um comentário