O atacante Ricardo Oliveira não gostou de algumas jogadas de Dentinho nos minutos finais do clássico disputado no Morumbi. Segundo o camisa 99 do São Paulo, o atacante do Corinthians ficou de "sacanagem" ao tentar lances de efeito quando seu time já estava à frente no placar (os alvinegros venceram por 2 a 0).
"Tem que ter respeito com os companheiros de profissão. Eu não estou pedindo nada demais. Quando o jogo estava 0 a 0, ninguém queria dar letra. Vocês acham que é normal, porque está ganhando, ficar fazendo sacanagem? E se é a gente que faz?", irritou-se o atacante.
Dentinho foi o autor do segundo gol no triunfo do Corinthians. Antes disso, ele mostrou habilidade na lateral esquerda do gramado, arriscando inclusive um passe de letra para Ronaldo. A atitude irritou Ricardo Oliveira, que buscou uma trombada com o corintiano quando ele foi substituído por Iarley, aos 44min da etapa complementar.
"Fica sujeito a tomar uma porrada. Ele foi em direção ao gol, mas, quando o jogo estava 0 a 0, não tentou fazer aquilo", acrescentou o são-paulino, bastante irritado, na saída de campo.
Questionado sobre o atrito, Dentinho não quis criar polêmica. "Isso (trombada) é de jogo. Eu só procurei jogar meu futebol alegre. Agora vamos comemorar esse resultado", comentou.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário