quinta-feira, 4 de novembro de 2010

São Paulo bate Cruzeiro fora de casa e ajuda o rival Corinthians


Com uma bela atuação, principalmente no segundo tempo, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), pela 33ª rodada do Brasileirão, e manteve suas chances de classificação para a Libertadores. O resultado ainda beneficia o rival Corinthians, que ultrapassa a Raposa na tabela e assume a vice-liderança da competição.

Com um golaço, Lucas abriu o placar aos 7 minutos da etapa final. Rogério Ceni, em pênalti duvidoso, decretou a vitória tricolor aos 35. O árbitro Nielson Nogueira Dias assinalou penalidade de Edcarlos em Ricardo Oliveira, que estava fora da área quando foi derrubado pelo zagueiro celeste, gerando reclamações dos cruzeirenses.

Com a vitória, o time do técnico Paulo César Carpegiani segue na sétima posição, agora com 50 pontos, quatro atrás do Botafogo, última equipe a ocupar do G-4 da competição. Já o Cruzeiro, que poderia terminar a rodada na liderança se tivesse vencido, cai para a terceira colocação, com os mesmos 57 pontos do Corinthians, ficando atrás por conta do menor saldo de gols - 19 a 11. Com isso, o Fluminense segue na ponta com 58, mesmo com o empate diante do Internacional, também nesta quarta.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 17h. O São Paulo faz clássico contra o Corinthians, no Morumbi, enquanto os comandados de Cuca viajam a Salvador para encarar o Vitória, no Barradão.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário