segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BOMBA! Palmeiras acerta base salariais com atacante do Santos

O Campeonato Brasileiro mal terminou e o Palmeiras pode anunciar nos próximos dias a contratação de seu primeiro reforço para a temporada 2011. Trata-se do atacante Maikon Leite, que estava atuando pelo Atlético-PR neste Brasileirão.


Jogador que tem vínculo com o Santos, porém, estava emprestado ao time paranaense, é conhecido por ser habilidoso e ter bastante velocidade em suas descidas ao ataque. Maikon Leite ganhou destaque ao fazer bela campanha pelo Santo André, conquistando no time do ABC o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista de 2008.

Indicado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Maikon Leite já acertou bases salariais com o Verdão. Mas, o problema que adia o anúncio oficial, é uma divergência entre seus empresários decorrente desta transação.

"O Maikon está complicado, os empresários não estão se entendendo. O problema é que existem dois empresários, há uma divergência. Enquanto não decidirem, não podemos falar que é nosso. Está tudo certo, mas essas pessoas precisam se entender", disse o diretor de futebol do clube, Wlademir Pescarmona.

Grande problema do Palmeiras nesta temporada, a falta de gols deve fazer com que a diretoria alviverde corra atrás de mais dois atacantes já para a disputa do Paulistão 2010. Além de Maikon Leite, Adriano e Rafael Moura também interessam ao clube da Capital.

AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário