sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Chelsea está de olho em Kaká, afirma jornal inglês


oto: Dominique Faget/AFPZoomKaká voltou a treinar depois de operação no joelho esquerdo
Kaká voltou a treinar depois de operação no joelho esquerdo

Da Redação

esporte@eband.com.br

Kaká voltou aos treinos com bola esta semana com o resto do elenco do Real Madrid. Nos seus planos depois da operação no joelho esquerdo está o de voltar a jogar o futebol que o consagrou como o melhor do mundo. Mas, caso isso não aconteça, uma venda não é descartada. Os primeiros rumores foram sobre uma saída de Kaká para a Inter de Milão, ainda mais depois que Leonardo assumiu o cargo de treinador. Mas segundo o “Daily Mail”, o Chelsea seria o principal interessado em contar com o brasileiro.

Em entrevista ao jornal inglês, o agente italiano Ernesto Bronzetti afirmou que o time italiano não estaria em posição de fazer um investimento na casa dos 70 milhões de euros, que seria o preço estipulado pelo brasileiro. E que em caso de Florentino Perez, presidente do Real Madrid, considerado por Bronzetti “um pouco teimoso“, resolvesse vender Kaká, o Chelsea teria 90% de chances de levá-lo.

Enquanto Kaká não passa de uma especulação, o clube inglês já teria feito uma proposta para o zagueiro David Luiz, do Benfica. A oferta de 17 milhões de euros foi rejeitada pela equipe portuguesa, que pretende um valor em torno de 25 milhões. O Manchester City também teria feito uma proposta pelo defensor brasileiro.

Redação: Renan Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário